Caruaru terá gratuidade no transporte público nesta terça-feira (23), na véspera do feriado de São João. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22). Segundo a prefeitura municipal, a iniciativa busca dinamizar a locomoção tanto da população local, quanto dos turistas que estão visitando a Capital do Forró durante as festividades do Maior e Melhor São João do Mundo.
A gratuidade do transporte também deve gerar maior circulação de consumidores no comércio na véspera do feriado de São João. A iniciativa abrange todas as linhas de ônibus do transporte público de Caruaru.
































