Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no arquipélago de Fernando de Noronha. A ação, divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (17), ocorreu após denúncias que levaram os agentes ao alojamento do suspeito, localizado no bairro Floresta Nova, no fim da tarde do último domingo (15).
Detalhes da Apreensão e Investigação Durante a diligência, os policiais apreenderam 50 porções de cocaína (aproximadamente 40 gramas), fracionadas em sacos tipo zip lock. Segundo o delegado Rodolfo Cartaxo, a configuração do material e o fato de o suspeito declarar não ser usuário reforçam a tese de comercialização ilícita.
O homem afirmou que armazenava a droga para quitar uma dívida com um agiota. Ele residia na ilha e trabalhava no setor de construção civil. Após audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Na segunda-feira (16), o autuado foi transferido para o Centro de Triagem e Observação Criminológica Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.
Homem é preso com 50 pacotes de cocaína em Fernando de Noronha
Justiça converte flagrante em preventiva após apreensão de 40g da droga; suspeito alegou dívida com agiota como motivação
































